Palete Secrets Collection – O Boticário

Mais um pouquinho do Boticário

Lembram que eu falei que não tinha sido só o delineador? A primeira vez que eu soube que tinha um estojo de maquiagem eu esnobei de cara… “para que mais um? Sempre vem umas cores nada a ver…”

Pois é. Entrei na loja e dei de cara com um estojo MUITO FOFO e de ótima qualidade! De tecido acetinado com renda por cima, tem uma flor presa em um elástico,  que além de enfeitar a embalagem, fica linda se usada como tiara. O estojo pode até virar uma miniaudière, se devidamente esvaziado. Comprei também o delineador que falei no post anterior e um batom, o Secrets Glamour, o  qual acabei escolhendo errado, ao invés do Secrets Romance. Acabei ganhando uma necessaire bem simpatiquinha em tecido acetinado, embora pequena.

Os produtos:


O blush rosinha até parece consistente na foto, mas é bem fraquinho. Ou é para peles bem clarinhas, ou serve como um iluminador rosado, que no final das contas foi até bom, pois era o único tom que eu não tinha. As cores das sombras são legais, mas achei que as escuras não cobrem muito bem. O iluminador é bem coringa, do tom que eu gosto e fica bem em vários tipos de pele. Ainda tem o lápis esfumaçador e um rímel, os quais acabei nem ligando muito.

O delineador eu já comentei no post anterior. Não gostei do batom Secrets Glamour. Não tem cobertura  e a cor é bem sem graça. Parece o Sky Pink da NYX que eu mostrei aqui.

1 comentário

Arquivado em Eu testei!, Make-up

Uma resposta para “Palete Secrets Collection – O Boticário

  1. Fernanda

    Compro muitas maquiagens no O Boticário,mas acho que está se tornando uma marca muito cara,acho que eles fazem isso porque,é uma marca Nacional;Tirando que o Brasil,não tem muitas marcas de maquiagem cobiçadas,acho quea O Boticário quer se encaixa nesse contexto de ser uma marca cobiçada até pelos estrangeiros mas infelizmente ela não está conseguindo pelos seus preços ABSURDOS,acredito que muitas pessoas deixam de comprar lá para comprar qualquer outra marca que tenha mais qualidade,e um preço muito mais em conta!!
    Beijoooos Fê

Deixe um comentário

