Eu testei: Luz Intensa Pulsada + Peeling + Carboxiterapia

Vocês leram aqui quando eu comentei sobre um tratamento que eu estava fazendo para tratar olheiras, manchas escuras e melhorar a textura da pele com o trio luz intensa pulsada, peeling ácido e carboxiterapia em torno dos olhos, exatamente nesta ordem, em um total de 3 seções, com intervalo de 15 dias.

A luz intensa pulsada se mostrou maravilhosa já na 1a seção, embora eu tenha sentido muita dor, como se estivessem queimando minha pele.  Logo após a aplicação, todas as manchas escuras, inclusive as olheiras, ficam ainda mais escuras. Susto. Mas é normal,  devido à afinidade desta luz pelos pigmentos da pele, além de ser este o propósito, “danificar” a pele, para que ela se regenere sem manchas e com uma aparência mais jovem. Além disso, alguns vasinhos que se localizam na região das olheiras se romperam, o que me deixou extremamente entusiasmada. Após a tortura aplicação da luz pulsada, fiz o peeling ácido superficial e a carboxiterapia em torno dos olhos. Nesta última, a dermatologista espetou as agulhas, conectadas à fonte de gás carbônico. Uma sensação engraçada e ao mesmo tempo desesperadora… minhas pálbebras inflaram como se fossem 2 balõezinhos!  (aconselho a não levarem o namorado ou marido ao consultório…) Mas depois que desligou o aparelho, elas voltaram ao normal – alívio – tive que olhar no espelho, pois a sensação ainda era de estarem infladas. Saí do consultório com cara de quem levou uma surra… mas passa!

Após alguns dias a pele retornou ao normal, parou de descamar devido ao peeling e eu já pude constatar que as olheiras e manchas haviam clareado e que a pele havia ganho maior firmeza. Repeti o tratamento em mais 2 seções, cada vez mais entusiasmada. Após algumas semanas após o último tratamento, minha pele estava extremamente mais uniforme  e elástica e as manchas haviam praticamente sumido. Houve uma sutil melhora na aparência dos poros e das ruguinhas.  As olheiras estavam melhores e a pele das pálpebras, normalmente mais flácida que a do resto do rosto, estava como se tivesse encolhido (provavelmente pela ação tanto da luz pulsada quanto da carboxiterapia).

Aqui estou eu, mais ou menos 1 ano após o tratamento, e após passar por um verão e pelo sol (mas com muito protetor!!). A manutenção eu fiz com cremes leves à base de ácidos (manipulado) e com um sabonete de uso diário da La Roche-Posay, o Effaclar, com alfa hidróxi-ácidos.  E o resultado? Tenho boas e más notícias…

As boas: Minhas manchas sumiram e não voltaram!! Minha pele manteve quase a mesma elasticidade adquirida nas aplicações. A textura ficou melhor, mas não é mais a mesma de logo após o tratamento.  São necessárias mais algumas seções de peeling, o que é normal, pois ele deve ser feito esporadicamente. Os vasinhos que se romperam na região das olheiras não voltaram.

A má notícia: Minhas olheiras foram voltando lentamente a serem o que eram, exceto pelos vasinhos.  Eu já havia lido a respeito, que era necessário repetir a dose, talvez 1 vez por ano.  Mas não irei repetir, acho que o efeito é muito temporário para justificar o investimento, e no meu caso as olheiras não são um caso tão crítico.

A minha conclusão é que, se as olheiras te incomodam muito, faça. Mas tenha em mente que será necessário repetir a dose de vez em quando. Além disso, se as suas olheiras são causadas mais pela presença de vasinhos do que pela mancha marrom em si, o resultado será melhor. Fora isso, se você quer uniformizar a aparência da pele, diminuir os poros, minimizar pequenas rugas e cicatrizes e se livrar de manchas, a luz intensa pulsada + peeling é uma excelente solução!

87 Comentários

Arquivado em Eu testei!, Rosto

87 Respostas para “Eu testei: Luz Intensa Pulsada + Peeling + Carboxiterapia

  1. marilia santos

    Tenho várias machas no rosto,causadas pelo sol, já usei vários despigmentantes, penso resultou um pouco, mas não o resultado que eu mais queria. Gostaria de ter uma tez uniforme como sempre tive.

    Preciso muito do vosso conselho, vivo em Angola e só vou a portugal nas férias de verão, será que nessa altura do verão posso fazer algumas sessões de luz pulsada? Em regra estou 2 meses de férias.

    Gostaria de ter alguma orientação de médico dermatologista.

    grata marilia

    • Oi Marília!
      Olha, eu não sou dermatologista, mas posso te dizer o que eu escutei da minha. Se você fizer qualquer tratamento despigmentante, seja luz pulsada ou peeling, você não pode pegar sol direto, na praia, piscina ou em esportes ao ar livre. Como a exposição é longa e intensa, mesmo você abusando do filtro solar, sempre há a chance de causar problemas, ainda mais que a pele fica super sensível durante o tratamento. Se você resolver não aproveitar o verão, pode fazer o tratamento, mas sempre usando muito filtro solar e outras formas de proteção, como chapéu e evitar o sol direto. Mesmo não estando na rua, ou mesmo estando nublado, tem que usar filtro solar com FPS alto, senão você corre o risco de colocar tudo a perder. Eu fiz o meu tratamento no pré verão, perdi muita praia por causa disso. Acho que é uma decisão sua, se você quer abrir mão do sol, ou não. Mas sempre converse com o dermatologista, pois isso que eu falei é bem genérico, somente o dermatologista vai avaliar a sua pele e te dar segurança para fazer o tratamento.
      Beijos! Vivi

    • Carine

      Olá Marila, existe uma máquina hoje no mercado, Chamada de:
      Bioflash HRS
      -Luz Intensa Pulsada
      – FotoEpilação
      – Rejuvenescimento
      – Lesões Pigmentares
      – Lesões Vasculares

      Algumas Franquias como a D´Pil usam essa máquina, ela é muito boa mesmo, também estava cheia de Manchas no rosto e com uso do Bioflahs simplesmente sumiu, desapareceu.

      Achei neste site o Aparelho de Luz Pulsada http://www.Lcmed.com.br.

      Beijosss !!!

  2. Pingback: Olheiras: Lugar de Panda é na China! « Linda de Viver

    • Nícolas Pamplona

      Eu fiz luz pulsada nas mãos,a minha ultima sessão foi há 1 mês e meio,mas a minha mão continua escura.Quanto tempo começa a clarear?

      • Fábio Bodini

        Olá Sr Nicolas,eu passei pelo mesmo problema que você, porém não são todas as máquinas de Luz Pulsada que fazem este tipo de tratamento. Pesquisei na Internet a Máquina de Luz Pulsada que faz este tratamento e depois procurei qual clinica que tem a Máquina.

        O Aparellho de Luz Intensa Pulsada é o Bioflash, ele trata além da remoção dos Pelos, Rejuvenescimento, Lesões Pigmentares, Lesões Vasculares, Acne. O site que achei o equipamento de Luz Intensa Pulsada é http://www.Lcmed.com.br

        No seu caso o uso da Luz Intensa Pulsada é para Lesões Pigmentares, assim como no meu caso.

        Espero ter ajudado em sua busca e não podemos generalizar as máquinas de Luz Pulsada eu tinha o mesmo pensamento que você. E também gastei tempo e dinheiro, porém agora estou muito satisfeito. Realmente Luz Pulsada funciona para manchas nas mãos

        Abraço a todos, Nícolas espero te ajudado !!

        att fabio

      • Liz

        Use óleo de coco nas mãos todos os dias !!! as mancha vão clarear, além de já hidratar a pele.
        Boa sorte!

  3. Marcia

    Oi Vivi !!!
    Adorei seu depoimento!!! Senti mta sinceridade nele, tenho 29 anos e apareceram algumas manchas no meu rosto, estou querendo fazer luz pulsada, mas precisava saber de alguém que já tivesse feito antes, mas vou esperar passar o verão e começar o tratamento!!!!!! bjosssss

  4. Yasmin sodré

    Olá,meu nome é Yasmin estava de passagem no seu site é gostei da notícia que postou.
    Queria saber se meninas de 15 anos já podem fazer esse tipo de tratamento Luz Pulsada,pois tenho manchas escuras nas axilas.
    Dermatologistas dizem que é por causa do peso,mais sendo bem sincera tem pessoas que é mais fofinhos do que eu é nem se quer tem uma mancha escura.
    Mais porém queria saber se pode fazer esse tipo tratamento? Abraçoss é força na peruca.rsrs♥

  5. Rita

    Olá Vivi,
    Sempre desejei saber um pouco mais sobre o tratamento com luz pulsada para olheiras e manchas, fiquei entusiasmada ao encontrar o seu depoimento sobre esse assunto e após lê-lo decidi procurar uma boa dermatologista para realizar o tratamento completo com luz pulsada, peeling e carbox.
    Antes, gostaria de saber qual foi o intervalo que sua dermo usou entre a aplicação entre um procedimento e outro ( luz pulsada e carbox aplicados no mesmo dia?) e também se a aplicação do gáz carbônico foi dolorosa?

    bjos
    Rita

  6. Laiz Oliveira

    Oi Vivi, li o post, achei muito bom, só queria saber se precisa ficar sem sair de casa durante alguns dias por causa do peeling quimico, eu já fiz e tive que ficar 7 dias mas fiz na face inteira, é a mesma coisa quando faz só na região dos olhos? E após a luz pulsada fica tão escuro a ponto de não dar nem pra sair na rua? Um corretivo daria pra disfarçar?

    Obrigada!

    • Oi Laiz,
      Eu fiz o peeling em todo o rosto, menos nos olhos… é que complementou a luz pulsada, que eu fiz também no rosto.
      Eu não fiquei sem sair de casa, apenas sem me expor ao sol ou claridade excessiva. Usei um filtro FPS 90, e nao tive problemas. Bjos!

    • E quanto às manchas escuras temporárias, eu usei corretivo, mas em 1 ou 2 dias sumiram. Bjos

  7. Priscila

    Vivi,
    fiz hoje uma sessão de luz pulsada e, sinceramente doeu muito rs rs Agora, as manchinhas estão acinzantadas, mas espero q sumam de uma vez logo. P quem precisa fazer, recomendo; p quem só quer experimentar, faça um peeling de cristal ou use creminhos q, certamente doem menos inclusive no bolso rs rs
    Pri.

  8. Márcia

    Vivi, qual ácido foi usado pra fazer seu peeling químico e, ele foi feito logo, logo em seguida da luz pulsada, na mesma hora? A carboxi tb? E o produto manipulado que vc usou em casa, foi a base de que?
    Muito obrigada

  9. Laiz

    Oi, eu gostaria de saber se vc usou uma mascara pra sair do consultorio quando fez o peeling, tipo uma base, meu medico passou em mim e eu achei o ó.
    E gostaria de saber se vc pôde passar maquiagem depois.

    Obrigada :D

  10. douglas

    vc usa algum creme anti-olheira que realmente funciona? nossa se essa for sua foto c nao tem olheira nenhuma!

  11. Olá, venho escrever apenas pra dizer que achei muito interessante e também achei um site que tem tudo que a gente precisa, comprei um apaerelho de luz pulsada Silk´n pra epilação e estou apaixonada também tem aparelhos de carboxiterapia e peeling com vídeos explicativos.

    Meninos e Meninas segue a dica, o nome do site é

    http://www.Lcmed.com.br

    Beijo a todos e espero ter ajudado

  12. Ana Clara

    Ola Vivi! Tenho algumas manchinhas no rosto, devido a acne! Nao sao muitas, hoje que me incomodam so sao 2! Fiz tratamento com acido retinoico e hidroquinona, mas nao surtiu muito efeito ou eu usei errado hehe , queria algo que fosse rapido tambem,pq vou viajar no final do julho…vc acha que luz intensa pulsada vale a pena pra tirar manchas de acne,nao tao profundas? em quanto tempo vejo o resultado??
    obg,
    Ana

  13. Letícia

    Olá Vivi! Fui hoje a uma fisioterapeuta fazer uma avaliação, e ela me recomendou o Dermotrat Luz Intensa Pulsada, tenho algumas manchinhas causadas pela acne, e o que eu realmente quero encontrar é a solução para as cicatrizes deixadas por elas, não tenho tantas, são daquelas que falam “que desaparecem ao esticar a pele”, mas me encomodam bastante, estou pensando se realmente faço, e se realmente vai ter efeito, pois o preço é meio salgado, ela me disse que em duas sessões seria ótimo pra mim. Enfim, gostaria de saber opiniões, se alguém já fez, ou se ja ouviram falar dos resultados, e se a sua dermato comentou algo com vc Vivi.

    Obrigada!!

  14. SONIA FANFAN

    Vivi,
    Fiz a luz pulsada tres vezes. Uma a cada mes, mas após isso comecei a sentir como se eu estivesse chupando tamarindo. Sabe como é???? estou sempre com os lábios muito secos e uma dorzinha no maxilar (como se fosse salivar). Li em uma reportagem (não sei onde) que a luz pulsada causa isso. Vc. tem conhecimento disso?
    Obrigada.

  15. Fabiola Fialho

    Ola Vivi!

    (Meu teclado esta sem acento, desculpe pessoal)
    Acabei de fazer uma sessao com a LIP, no meu caso para tratar manchinhas de acne (superficiais avermelhadas e castanhas).
    No seu caso foi isso tb? Fiquei meio desanimada pois o medico disse que so em um mes + ou – que notarei melhora, ja na proxima sessao. E ele tb disse que nao aconteceria isso de formar uma casquinha e tal, ao contrario do que li em varios lugares!

    Se alguem ja tiver tido a experiencia, favor compartilhar sobre os resultados, fiquem a vontade para me enviar um email.

    Obrigada e beijos,
    Fabiola

    • Monaliza

      Olá Fabiola eu também estou fazendo para este tipo de tratamento e realmente não cria casquinha não e o resultado é um pouco demorado sim, mais se você for como eu te dou um conselho não fica muito anciosa porque eu sou extremamente anciosa e acabei me dando mal com o tratamento tive que interromper e acabei tendo uma depressão por causa disso, passei um monte de porcaria no rosto que os outros falavam que era bom e me feerrei kkkk, aqui estou esperando minha anciedade melhorar com remedios controlados para voltar o tratamento.

    • Monaliza

      Olá Fabiola eu também estou fazendo para este tipo de tratamento e realmente não cria casquinha não e o resultado é um pouco demorado sim, mais se você for como eu te dou um conselho não fica muito anciosa porque eu sou extremamente anciosa e acabei me dando mal com o tratamento tive que interromper e acabei tendo uma depressão por causa disso, passei um monte de porcaria no rosto que os outros falavam que era bom e me feerrei kkkk, aqui estou esperando minha anciedade melhorar com remedios controlados para voltar o tratamento, e você já está acabando o tratamento?
      beijos.

  16. Patricia

    Boa Tarde Vivi,

    Comecei a pesquizar sobre o peeling a laser, e como vi seu depoimento com siceridade, gostaria de saber meu caso que tenho sardas o peeling retirar e não volta mas ou depende se eu me expono ao sol? Fica vermelho durante quanto tempo?
    Estou no aguardo. Obrigada

  17. CeLina

    Olá, fiz o tratamento de luz pulsada para combater as sardas e recomendo a todos. O procedimento dói um pouco, mas se você se passar várias camadas de dermomax horas antes você minimiza a mesma. Fiz a primeira vez e em poucas horas já notei diferença, as manchas mais claras já se foram. Já faz dois dias e a pele está mais firme e viçosa. Algumas veiazinhas que receberam luz estão com uma aparencia marrom escura e incharam mas isso é até a renovação da nova pele. Bom, só para terminar gostei do depoimento e de saber que as manchas da escritora não voltaram após um ano. Vou combinar o tratamento com cremes noturnos e muito filtro solar…
    abrçs a todos.

  18. fabi

    Bom estou fuçando para fazer o tratamento certo,mas estou na duvida de luz pulsada para laser fracionado…com cabox e peeling…igual avc.
    Me de uma luz .Qual foi o aparelho que fez?
    Grata
    SCFABI@GMAIL.COM

  19. Ana Carolina

    Olá, boa tarde… Tenho manchas de catapora no corpo e algumas cicatrizes no rosto, estou passando um creme a base de ácido, à 1 mês e não vejo resultados ainda, gostaria de saber se posso fazer o tratamento de peeling? Me dá uma ajuda. Tenho um evento em um sítio em Dez./2010 e gostaria muito de ir, mais estou morrendo de vergonha. Bjs

  20. Bruna

    O ie pessoal,
    Estou meio apavorada porque amanhã farei o laser fraccionado no rosto (para as olheiras), e to com medo que por estarmos no verão, possa manchar a minha pele. Quero muitoooo fazer, mesmo q eu perca uns dias de sol. Mas nao sei, o lugar aonde farei são fisioterapeutas os responsáveis pela aplicação, será que nao teria q ser um dermato?

  21. Olá,

    Estou interessada nesse tratamento para manchar e vazinhos no rosto e melhora na pele em geral. Vim aqui pois vi uma pormoção de luz pulsada por 289 reais para 6 sessões, achei o preço ótimo. Agora lendo os depoimentos deu muita vontade de fazer, mas eu vou ligar na clinica e saber mais como é esse procedimento e comparar com os depoimentos aqui.

    ah o site de promoção é esse:

    http://www.clickon.com.br/clickon-client-http-deal/SaoPaulo/D1263

  22. Carlos Jose dos Santos

    Boa tarde

    Avaliação para luz pulsada para as mãos e rosto qual o preço ?
    Fazem blefaroplastia tambem ?
    Tem unidade em São Paulo -Capital ?

    abraço,

  23. Simone

    Ola! Vi seu texto sobre a luz intensa pulsada, e queria uma ajudinha… estou pensando em fazer em breve, porem como li no seu texto que logo apos a aplicacao, as manchas ficaram mais escuras, gostaria de saber se, caso eu faca o procedimento numa 5a feira, se na 2a o mesmo rosto ja vai estar normal para ir trabalhar! Me ajuda nisso??? Eh bem importante.. rs.. ;)
    Beijo e parabens pelo blog!

  24. Eunice

    Oi Vivi,

    Fiz a minha primeira sessão de luz pulsada ontem, pois tenho manchas e vasinhos no rosto além de rosácea. Na parte da bochecha onde tinha os vasinhos está com manchas bem escuras. Quero saber se em vc aconteceu o mesmo e se demorou para sair. O médico falou que vai criar uma casca, mas tem que deixar cair sozinha. Estou preocupada que essas manchas escuras demorem para sair.

    Gostaria de me comunicar com outras pessoas que fazem esse tratamento ou que pretendem fazer para compartilhar experiências. Meu e-mail para contato é sonrisa.de.monalisa@hotmail.com
    obrigada

    • meire

      olá,eu tb fiz duas sessoes de luz pulsada, pq tenho melasma,a primeira sessao aconteceu exatamente oq a dermato disse(a pele criou uma crosta e depois esfarelou),já na segunda saiu uma bolha e tive queimadura,a pele ficou ainda mais escura.Entao,
      fiz uma aplicaçao de acido no consultorio e permaneci com ele durante 24 h.Agora tenha que aguardar,estou desesperada pq minha pele esta ainda mais escura e gastei uma fortuna.

      • JOY

        Oiee…e ai sua pele molhorou?
        vou fazer pelling de jesnner tbm pelo melasma..e sou bem branquinha..tenho medo d dar algo de erraod.

      • D

        Fiz luz pulsada intensa nas virilhas para ficar sem o pêlos e “ganhei manchas escuras!Um mês se passou e nada de sumir.Vou no dermatologista para avaliar meu caso e espero que estas manchas não sejam permanentes…Por enquanto ficarei bem longe deste tipo de tratamento.

  25. Fiz meu tratamente de Luz Intensa Pulsada com uma máquina chamado de Active Record 618 além de remover os Pelos, melhorou e muito minhas manchas e também não tive mais problemas com funiculite

    Eu achei um site aonde tem estudos do equipamento Active Record, o site é http://www.Lcmed.com.br só procurar Luz intensa Pulsada

    Me falem o que vocês acham desta máquina pois

  26. haroldo almeida

    OI VIVI….
    conheço uma clinica maravilhosa em osasco grande são paulo e outra na rua lisboa em são paulo tb,as esteticistas são altamente profissionais e trabalham com esse trio que vc comentou acima..bom não custa nada ver quanto sai a sessão né…bjs
    tel .micheli esteticista 36810052
    tel. marly mathias esteticista 3484-4650/3063-3469

  27. ana maria damasceno

    Estou fazendo o tratamento com luz pulsada, ja fiz duas sessoes, e estou muito preocupada, pois acho que minhas manchas so escureceram mais ainda.Sem falar que outras manchas apereceram, alem das marcas que também ficaram das sessoes, marcas no rosto e bolso também kkkkkk.

  28. Anne

    Oi!! adorei o depoimento!! enfim, uma esperança !!
    Tenho manchas causada por inflamação de espinha….detalhe: aconteceram muito depois da adolescencia… A região não é oleosa, mas é a região que de vez enquando aparece espinha, não cutuco elas, não espremo, e mesmo assim elas inflamam e mancham…. ai quero cortar os pulsos com isso…. enfim, pretendo realizar um tratamento com luz pulsada e gostei da combinação com o peeling. Se a luz pulsada não der resultado satisfatório, tentarei isso.
    MAS a pergunta é: onde vc fez? e qual o valor na ocasião???
    Se não puder me responder pelo blog, você pode por favor responder pelo meu email. Muito Obrigada!!!

  29. Ana

    Usei Laser e luz pulsada, duas horas depois apareceram manhas no meu rosto como eu tivesse sido unhada, ficou horrível, já se passaram três semanas e as manchas não sumiram, minha pele não teve nenhuma alteração para melhor e o pior ficou manchada horrível, a dermatologista me deu os cremes Solaquim e Vitanol-a,
    nada esta adiantando. O tratamento é caro, paguei 900,00 na primeira seção e o que consegui foi uma pele manchada, horrível. Pior ainda é a dermatologista dizer que o lazer está agindo. Só pode ser brincadeira.

  30. Ana

    olá Carol, minha pele ainda ficou com uma mancha escura que eu não tinha antes do trtamento, a dermatologista disse que isto acontece com algumas pessoas, pois estão propensas a ativar o melasma, mas ela não me disse o risco antes, estou tendo que fazer outro tipo de clareamento ‘vulcanice’ mas a mancha ainda continua.

    • Carol

      Nossa, que problema hein!
      Mas fiiicou uma mancha só?
      Você fez a luz intensa pulsada pra que?
      Quero fazer pros vasinhos.
      Obrigada pela resposta.
      Melhoras e que tudo fique bem pra você!
      Um beijo.

  31. Carolina

    Pessoal, tenho 33 anos e sempre tive algumas sardas…ate a adolescencia achava isso bem charmoso… ate que elas comecaram a virar verdadeiros monstros no meu rosto. No ano passado meu rosto ficou absurdamente manchado, quase todo. Isso foi terrivel, eu tinha vergonha de olhar no espelho, imagina entao sair na rua.
    Freguentei uma dermato recomendada e responsavel, ou seja, que nao se preocupa so em ganhar dinheiro, por isso nao recomendou o tratamento mais caro (laser) e sim o correto para o momento. Ela deixou claro que eu tinha varios tipos de manchas e que as mais superficiais sairiam mais facilmente e talvez por completo…POREM…. as mais profundas, como o melasma (e outras q nao sei o nome), demoram muito mais e dificilmente saem por completo. E tem mais…somente um dia de praia exposta ao sol (mesmo com protetor) pode fazer voltar. Fiz aplicacao de acido em casa, por um tempo, depois fiz algumas sessoes de peeling quimico com ela…e foi sim clareando (ela tirava foto antes de cada sessao), entao quando eu reclamava que ainda estava manchada, ela me mostrava as fotos e eu via que sem duvida estava sim clareando…eu pedia para fazer laser e ela se recusava e explicava que NAO PODE FAZER LASER quem tem manchas profundas como as minhas! disse que vai fazer so depois que nos clarearmos AO MAXIMO estas manchas com acido e peeling quimico… pois esse tipo de mancha escure ainda mais com a agressao do laser. Esta medica e’ tb professora… Eu confesso que me dava raiva dela se recusar a fazer o laser, mas ao mesmo tempo admiro a etica e responsabilidade… nao adianta achar que so pq sua amiga fez e deu certo que com vc vai dar tambem…. pois cada um tem um tipo de mancha, profundidade… tenham MUITO CUIDADO com estes “profissionais” que so querem dinheiro no bolso! E melhor encarar a realidade do que acreditar e milagres.

  32. Olá Pessoal,

    Bem, eu resolvi testar esse novo CO2 e comprei essa oferta http://www.uvarosa.com.br/ofertas/sao-paulo/860/ minha consulta para avaliação está marcada para dia 05 de julho na terça, vamos ver o que o médico fala. Eu tenho pouco mancha no rosto, mancha de sol, e resolvi fazer. Já fiz o peeling de luz pulsada e adorei, a pele ficou lisinha, mas as manchas clarearam pouco. Esse local da oferta eu já havia ído para fazer um tratamento facial e gostei muito do resultado e dos profissionais por isso comprei por conhecer os procedimentos e a clinica.

    Logo voltarei com novidades sobre o meu caso.

    Bjs
    Márcia

  33. Alice

    Olá,
    Fiz a minha primeira sessão de luz intensa pulsada no rosto, para remoção de pelos e clareamentos de manchas. Estou preocupada, pois não notei nenhuma diferença, nem ficou mais escura ou vermelha, como nos depoimentos.
    Segundo a Dr., uma sessão seria suficiente, mas não mudou em nada….
    Depois de quanto tempo, vejo o resultado?

    obrigada
    Alice

    • Carolina

      Oi Alice!
      E ai..como vc esta…como ficou seu rosto… (nao tenho ponto de interrogacao no micro)
      eu comprei tambem uma sessao de luz pulsada da skinlive e confesso que estou com medo, pq tenho a pele manchada, sensivel, com pum pouco de rosecea.
      Obrigada, bj Carolina

  34. Olá Pessoal,

    Eu adquiri um voucher em um site de compra coletiva sobre esse tratamento de CO2 fracionado. O preço estava ótimo e não resisti (foi esse aqui: http://www.uvarosa.com.br/ofertas/sao-paulo/860/. Bem, marquei a avaliação. Quando fui fazer a avaliação o médico tirou todas as minhas dúvidas sobre esse procedimento e me receitou uma pomada anestésica para usar 1h,30 antes do procedimento para aliviar a dor do procedimento, e me receitou outros produtos para o pós-laser (agua termal, Amilia, Epidrat e Cethapil).

    O voucher me dá direito a 2 sessões de CO2 fracionado, ele me disse como tenho a pele sensivel vai fazer a primeira em um potência menor e só depois se precisar aumenta a potência. No meu caso tenho leves manchas de sol e poros dilatados e marcas de expressão, e leve flacidez, ele falou que melhora muito. O preço paguei muito em conta, paguei 3 x de R$ 116,34 no cartão, isso para 8 procedimentos, 2 de CO2, 2 de Luz pulsada, 2 de Skin Tightening e 2 de Radiofrequência. A luz pulsada já havia feito e adorei o resultado, já o Skin Tightening e radiofrequencia o médio me informou que é um complemento do tratamento após as duas sessões do CO2. Na verdade a duração de todo o procedimento séra de uns 5 meses, porque cada um é sequencia do outro.

    Em relação ao produtos que o médico solicitou para eu comprar, achei eles bem caros, menos a pomada anestésica. Eu na verdade conheço bem sobre composição de cosméticos e medicamentos por conta de já ter trabalhaso com essa área e vendo a bula percebi que são produtos que regeneram a pele e aliviam o desconforto causado por queimadura. Bem, eu vou passar bepantol que é um pomada que regenera a pele e avilia qualquer sensação de desconforto seja por queimadura de até 2ºgrau que inclusive já usei para essa finalidade e melhorou muito a pele (tive queimadura de 2ºgrau nas mãos e não fiquei com nada de cicatriz e mancha só usando a bepantol).

    Como relatei acima, fiz hoje minha 1ªsessão. Gente, dói pacas, eu senti muita dor mesmo entupida de anestésico. Depois que fiz fica ardendo muito como se eu tivesse queimado a pele. Passei Bepantol logo em seguida e estou lotada de bepantol e acreditem aliviou 90%, parou de latejar e to sentido bem confortável (bendito Bepantol). Minha pele tá bem vermelha, o médico falou que vai inchar muito na área dos olhos amanhã, nem quero ver :( (((, agora é esperar a recuperação. Eu fiz nesse local Instituto de Laser – Moema. O preço normal lá é 600,00 reais a sessão, mas como citei paguei 3X116,34 para duas sessões de CO2 pelo vaoucher UVAROSA.

    É isso, logo volto pra relatar como está o resultado.

    Bjs Márcia

    • Carolina

      Oi Marcia!
      Obrigada por compartilhar conosco.
      como eu ja disse acima…eu comprei tambem uma sessao de luz pulsada da skinlive e confesso que estou com medo, pq tenho a pele manchada, sensivel, com pum pouco de rosecea.
      Nos mantenha informadas ok
      Obrigada, bj Carolina

  35. Caroline,

    A luz pulsada é bem fraca em relação ao CO2, fique tranquila, eu já fiz a pulsada antes e vc sai no dia já para suas atividades, já o CO2 tem que esperar uns 3 a 4 dias.

    Bjs

  36. Alice

    Ei Carolina!!!

    Não precisa ficar com medo, a luz pulsada é fraca, não necessita de repouso depois da sessão, o meu rosto não ficou vermelho ou manchado e a sessão também não é dolorida.
    Fiz ela mais por causa dos pelos…reduziu bastante os pelos, mas nas manchas não vi muito resultado, se fosse fazer só a luz precisaria de muitas sessões para melhorar, por isso, marquei a segunda sessão de luz, dessa vez junto com o laser. Para clarear as manchas, acho que o laser será mais eficaz. Diferente da primeira sessão, agora o meu rosto ficou vermelho, queimando e no dia seguinte com manchas escuras (horrível…rsrsrs).
    Por enquanto é isso, depois falo como ficou o resultado.

    Bjs
    Alice

  37. Monique

    Olá Alice!!! Tennho melasma desde o carnaval de 2010. Nunca tive o hábito de me expor ao sol, mas neste ano abusei. Acho que o uso do anticoncepcional diane contrubui para isso. Enfim, estou fazendo tratamento há meses com ácido manipulado, mas as manchas não sumiram totalmente, e acabei adquirindo outras manchas com o peeling. Gostaria de saber como foi o resultado da sua luz pulsada, estou pensando em fazer, Lí alguns depoimentos negativos sobre esse tratamento. Como foi o seu?
    Bjos,
    Monique

  38. Monique

    Como está a sua pele depois de 2 anos, já que o seu depoimento é de 2009?
    Bjos,

    Monique.

  39. Gustavo Estevam

    Olá, Gente, hoje fiz a minha primeira sessão de peeling de Co2 Fracionado, vamos combinar, DOI MUITO, todas as sensações citadas acima são totalmente verdadeiras, Porém eu fiz o inverso de muitas pessoas, deixei para pesquisar sobre o Co2 após ter feito o procedimento. Tudo isso por que sou amigo do Dono da Clínica e Dermatologista, que me deixou muitíssimo confortável na sessão, apesar de doer DEMAIS. Agora já fazem mais de 7 horas que realizei o procedimento e o ardor já passou, a água thermal me ajudou muito, pois além dela resfrescar e aliviar a dor ela ajuda a acalmar a pele. Bom em relação aos resultados eu agurado ansioso. Desde pequeno tive sardas no rosto que não me incomodavam, mas ao passar dos anos, elas foram escurecendo. Fiz um tratamento de peeling químico com 3 sessões e ajudou muito, 2 anos depois, fiz um peeling home de mascara de argila Branca, o resultado foi de 35 % de Melhora. Ano passado eu fiz 5 sessões de pelling de diamante, também vi uma melhora de 55 %, e para finalizar no começo do ano eu fiz Peeling home, com hidroquinona e ácido retinóico, essa dermato foi fundo ultilizando quase 5% de hidroquinona. O resultado foi satisfatório com 90% . Vamos aguardar o resultado dessa minha nova experiência… Fatu é.. Para quem tem a pele com manchas, o SOL e o nosso Primeiro inimigo, portanto fuja do sol, e dos raios solares. Previna-se com Protetor solar. Bjs

  40. Olá, Gente, hoje fiz a minha primeira sessão de peeling de Co2 Fracionado, vamos combinar, DOI MUITO, todas as sensações citadas acima são totalmente verdadeiras, Porém eu fiz o inverso de muitas pessoas, deixei para pesquisar sobre o Co2 após ter feito o procedimento. Tudo isso por que sou amigo do Dono da Clínica e Dermatologista, que me deixou muitíssimo confortável na sessão, apesar de doer DEMAIS. Agora já fazem mais de 7 horas que realizei o procedimento e o ardor já passou, a água thermal me ajudou muito, pois além dela resfrescar e aliviar a dor ela ajuda a acalmar a pele. Bom em relação aos resultados eu agurado ansioso. Desde pequeno tive sardas no rosto que não me incomodavam, mas ao passar dos anos, elas foram escurecendo. Fiz um tratamento de peeling químico com 3 sessões e ajudou muito, 2 anos depois, fiz um peeling home de mascara de argila Branca, o resultado foi de 35 % de Melhora. Ano passado eu fiz 5 sessões de pelling de diamante, também vi uma melhora de 55 %, e para finalizar no começo do ano eu fiz Peeling home, com hidroquinona e ácido retinóico, essa dermato foi fundo ultilizando quase 5% de hidroquinona. O resultado foi satisfatório com 90% . Vamos aguardar o resultado dessa minha nova experiência… Fatu é.. Para quem tem a pele com manchas, o SOL e o nosso Primeiro inimigo, portanto fuja do sol, e dos raios solares. Previna-se com Protetor solar. Bjs

  41. Cintia

    Olá gente!!! Sou de Curitiba, tenho 25 anos e já me apareceu uma mancha escura no buço em função do sol. Na realidade essa mancha apareceu no começo do ano passado e logo fui procurar uma dermatologista! Foi a indicação de uma amiga, e realmente a profissional é muito boa, indico pra todo mundo! Fui nessa médica decidia a fazer luz intensa pulsada, pois minha amiga havia feito com essa mesma dermatologista e adorou o resultado (mas ela tirou rosáceas apenas). A médica foi muito categórica e objetiva: mancha do sol (melasma) pode PIORAR com a luz pulsada, isso porque a LIP é um procedimento no qual uma luz forte é aplicada diretamente em cima da mancha, o que causa uma lesão superficial na pele capaz de hiperpigmentar a região. Ela informou que muitos dos dermatologistas não falam sobre essa possibilidade, pois a probabilidade de escurecer a manhca é de 15 a 20% (mas existe!!!). E, com a sorte q eu tenho, provavelmente a mancha iria sim escurecer rsrsrs. Enfim, fiquei com medo de fazer a LIP nessa região e fiz apenas nas sardas. ADOREI o resultado! E, diferente de alguns depoimentos que li, o resultado não aparece apenas depois de um mês, aparece já no 6° dia e muita gente notou a diferença (nao contei pra ninguem que fiz, e varias pessoas perguntaram oq eu tinha feito no rosto que estava tão claro e uniforme)! As sardas ficam bem pretinhas, tipo uma casquinha, e depois de uns 3 ou 4 dias elas caem e a pele fica PERFEITA. Saiu tudo em uma sessão. Ah, e a questão de sair em uma ou mais sessões depende da potencia da maquina de LIP. Por isso algumas são mais baratas (tipo, 6 sessões por 300 reais como já vi!), precisam de mais sessões para trazer um resultado satisfatório! Voltando pra mancha, a doutora me indicou a famosa TRI-LUMA. Eu nunca tinha ouvido falar.. comprei e usei por umas duas semanas e parei de usar pq eu esquecia de passar.. hehe.. aí uns 5 meses depois resolvi voltar a usar e já estava vencida!!! (lembrem de ver bem a data de validade, as vezes está barata pq o vencimento está bem proximo), então comprei o genérico da tri-luma por menos da metade do preço e pelo dobro de produto! Minha dermato falou que é exatamente a mesma coisa e o resultado é o mesmo!! Estou usando há 1 mes e meio e realmente o resultado é muito bom! já sumiu praticamente a mancha inteira, acreditem!!! (eu devia ter feito certinho antes.. rsrs) mas o procedimento deve ser seguido a risca (e vai uma dica):
    – lavar o rosto com sabão neutro (para que nao reaja com o acido)
    – passar um hidratante hipoalergenico na região da mancha 30 minutos ANTES da tri-luma (eu uso o Calmance da ROC, é muito muito bom e não é muito caro, acho que paguei uns 38 reais e vem 40ml) – essa é a dica, eu não passava o creme e ficava com a pele MEGA irritada!!!
    – aplicar uma camadinha beeem fina da tri-luma ou generico na regiao da mancha, no mínimo 30 minutos antes de dormir (para que ela seja bem absorvida pela pele)
    – no dia seguinte lavar bem a regiao e usar filtro solar com FPS alto (eu uso o fator 50 da La Roche-Posay (com AE – anti-envelhecimento e acido hialuronico). É o melhor do mundo! nao tem cheiro, nao fica grudento… custa uns 55 reais e dura bastante até… uns 6 meses
    Ah, até comentei com minha dermato sobre o laser tradicional pra essa mancha, mas ela disse que o laser é muito forte e é um procedimento pra peles mais maduras (acima de 40 anos), pois ele prejudica muito o colágeno da pele!
    Bom, espero ter ajudado! Se alguém tiver alguma dúvida sobre a LIP, como fica depois, se dói, qual o tempo de recuperação, ou sobre a tri-luma, efeitos eu sei quase tudooo rsrsr de tanto que li sobre isso nesse tempo todo! Ahhh o preço de uma sessao de LIP no rosto inteiro é na faixa de 400 a 450 reais, mas como fiz soh nas sardas ficou mais barato, 240 reais a sessão!

    • Rosana

      Oi, Cíntia!

      Poderia me passar o nome da sua dermatologista e o tel dela? Gostaria de marcar uma consulta para tratar as manchas.

      Abraço!

      • Cintia

        Olá Rosana
        O telefone do consultório é (41) 3242-5353 – Dra. Luciana Bogo

        Aproveito para atualizar a informação: fiz a luz pulsada novamente, há 2 semanas e todas as sardas e manchinhas já sumiram. Levei minha mãe junto e ela fez no rosto inteiro.. Demorou uns 10 dias, mas TODAS as manchas dela sumiram! O rosto dela ficou bem clarinho com um aspecto mais limpo, renovado… Vale a pena!!!

        • Rosana

          Oi, Cíntia!
          Obrigada pela indicação.
          Meu dermatologista sugeriu que fizesse a luz pulsada, mas estou tão receosa de que as manchas escureçam…
          Bom saber que tudo deu certo para vocês! Vou criar coragem para fazer também!
          Abraço!

    • JOY

      Cintia
      gostaria de saber quanto ao seu melasma
      tbm tenhpo no buço..fiquei de fazer peeling de gesner… mas to com medo d manchar mais ainda
      qro saber doss seus resultados
      disse q usou tri luma née???
      clareouuu muito?
      me escrev dizendo !
      bjs

      joyce_rodrigues2@hotmail.com

  42. Cintia

    Rosana, eu tb estava com medo antes de fazer… mas dia 4 de novembro fiz a LIP no buço e o resultado foi ótimo! A Dra. Luciana é muito cautelosa e vai te explicar tudo certinho.. pode dizer q foi indicação minha hehe
    O problema é achar horário com ela… =P mas vale a pena!!!
    Boa sorte!!!

    • Rosana

      É bom saber de alguém que já fez e que deu resultado…
      Meu dermatologista me indicou LIP para clarear a mancha do rosto, na verdade, duas manchinhas. Elas quase são imperceptíveis, mas me incomodam. Meu receio é que com a LIP elas fiquem mais escuras…
      Esse médico nada falou sobre o risco que há de isso acontecer.
      Como não sou de Curitiba, vou tentar marcar um horário nas férias, quando irei rever os parentes.
      Falarei que foi você que a indicou.
      Obrigada pela dica!

  43. Polyanna Reis Santos

    olá, tenho umas manchas causadas pelo sol devido a gravidez. Já usei várias pomadas a base de ácido mas não surtiu o efeito esperado pq não tenho paciencia de esperar, uso 1 mês se não vejo resultado parto p/ outra, rs. Daí achei uma promoção pela internet de clareamento com luz pulsada e comprei, são 3 sessões. Vc acha q 3 sessões já dá p/ ver resultado? Ví q vc fez peeling tbém, será q o resultado fica melhor com ele? Me ajude a resolver essse dilema…. obrigada! Bjo

  44. Amanda

    Bom dia !
    Parabéns pelo blog!!!
    Estava procurando sobre esse tratamento de luz, pois preciso remover alguns vasinhos da perna, mas confeso que depois de saber que é relativamente dolorido fiquei com um pouco de medo rsrsrs….
    Um dica, vc podia disponibilizar a opção de rss do blog :)

    Bjus!

  45. Junilene

    Tenho melasma no rosto, horrivel! hoje o dematologista me indicou a luz pulsada intensa. Li os depoimentos e fiquei receosa, pois alguns dizem que por alguns dias elas ficam mais ainda. tenho medo de não dá resultado e ficar pior.

    • Carol

      Eu também tenho meslama forte no rosto e já fiz quatro vezes sessão de luz pulsada no rosto. A meu ver não adiantou nada! e as sessões são um fortuna!
      O que realmente ajudou foi peeling quimico que a dermato aplicou…fiquei algumas horas, depois lavo. Fiz cerca de três vezes e clareou bem a pele (mas ainda tenho), além de usar durante a noite o um creme clareador….
      Peeling quimico e forte e deve ser aplicado por médico…com cuidado. Um deles me deu alergia, meu rosto ficou um pouco inchado.
      O problema que tudo isso piorou o meu rosaceo! agora tenho varias veiazinhas micro no rosto, principalmente proximo do nariz. e isso me deixa bem triste :(
      A dermato mandou usar produto com vitamina c para clarear o melasma…mas li o site de outra medica que diz que isso piora o resaceo…ou seja…os medicos não de entendem e eu continuo me sentindo sem atendimento, sem solução para algo que todo dia lamento.

  46. victoria

    Carol,

    O ácido retinoico pode ocasionar o aparecimento de vasos em algumas pessoas, principalmente naquelas que têm tendência à rosácea. Você sabe se o ácido aplicado no seu peeling foi o retinoico? Se foi, seu/sua demato foi irresponsável. A ironia é que, para eliminar os vasos, você vai ter de voltar à luz pulsada.

  47. Eu também fiz o peeling no meu rosto, só não fiz nos olhos e o que complementou na região dos olhos foi a luz intensa pulsada,

    Só Usei um filtro solar e um protetor com base da belviitá maravilhoso que achei no site http://www.Lcmed.com.br

    Essa linha da Belvittá tem produtos ótimos ..

    Beijoss meninas, amei o espaço

  48. katia brito de oliveira

    katia

    ola pessoal eu tambem tenho manchas muito fortes de sol no rosto, ja fiz varias sessoes de peeling quimico e apos algun meses fiz laser de co2 fracionado ja fazem quinze dias e nada mudou, a minha pele ficou muito mais manchada e estou muito preocupada! e estou com varias espinhas enormes falei com a dermatologista e ela disse que e normal mas estou meio assustada… se alguem ficou assim comuniquem comigo e me digam se melhorou apoz quanto tempo?
    abracos a todos! katia.

    • Carol

      Katia
      tenha cuidado, pois tudo que é um pouco mais agressivo a pele, como CO2 pode escurecer ainda mais o melasma. Ele escure com a agressão a pele, calor excessivo, sol…. o ideal é o pelling quimico, e em conjunto cremes manipulados a noite, as vezes em noites alternadas para não agredir a pele… a minha clarerou, mas volta num piscar de olhos….. o pigmento esta registrado em nossa celula…sempre vai voltar e difilcilmente clareia por completo…. triste, eu sei.

  49. Carol

    nunca fiquei com espinha… a pele fica um pouco avermelhada e as vezes descama por causa do peeling…. por isso deve ter tempo de pausa.

  50. JOY

    GENTE… TENHO MELASMA NO BUÇO E NAS LATERIAS DO ROSTO.. ELAS APARECERAM A POUCO TEMPO, 3 MESES +;/-
    MINHA DERMA..MANDOU EEU USAR DI FERRIN 0,3 %. E FAZER O PELLING DE JESNER DAQUI AUNS 6 MESES.. PQ FIZ TRATAMENTO C ROACUTAM E A PELE AINDA TÁ SENSIVEL………………….

    TENHO MEDO MENINAS DE FICAREM MAIS ESCURAS ESSA MANCHAS.. C ESSE PELLING DE JESNNER… E EU SOU BEM BRANQUINHA..
    OQ ACHAAMM??

  51. Thaisa

    Gente, fiz 4 sessões de Luz pulsada no rosto e nas mãos e as manchas sumiram completamente. Minha dermatologista disse que nem todos os aparelhos são eficientes, portanto , procurem um bom profissional que vai te indicar o melhor aparelho. abs

  52. Michelle

    Fiz a primeira sessao de LIP a um mes e nao vi melhora nenhuma, pelo contrario as manchas escureceram, acho q nao irei fazer a segunda sessao. Comprei uma pomada triderme e vou comecar a usar, estou com medo mas vou tentar. Quem tem melasma sabe o sofrimento que e.
    Michelle Gyn

  53. Ariadne

    olá!
    você pode me recomendar um dermatologista, ou mesmo o seu?
    Pois a minha dermatologista é contra qualquer tratamento para olheiras, ela só indica corretivo.
    Mas as minhas incomodam muito, é triste ter que passar corretivo até para ir a feira.
    Obrigada

  54. Mayara

    ola!
    Tenho 18 anos,gostaria de saber qual tratamento é mais eficaz para sardas no rosto, CO2 fracionado e luz pulsada??
    Obrigadaa (:
    Mayara

    • Joice

      Olá Colega,

      De quanto foi seu investimento nas 3 sessões, ficou muito caro. Você fez nessas clínicas de estética ou com dermatologista?Vejo promoções nessas clínicas, mas tenho receio, pois muitas vezes quem faz são fisioterapeutas e não dermato.

  55. Rhara

    sobre LUZ PULSADA PARA TIRAR VASINHOS DO ROSTO, alguém teve resultado realmente satisfatório? Os vasos sumiram mesmo? Eles voltam depois de algum tempo?
    Fico triste com as complicações do tratamento do melasma. As vezes os ácidos clareiam, mas arrebentam mais vasos em torno do nariz, etc. Então precisamos recorrer a Luz Pulsada, algo que dizem ser contra indicado pra quem ter melasma, nao é? Se, pelo menos, a luz pulsada sumir os vasos do rosto, talvez seja mais facil tentar clareá-lo de outra forma mais tarde novamente.
    Que coisa desagradável!

  56. Nunca fiz o tratamento e você me tirou muitas dúvidas, me incentivou a fazê-lo. Quando finalizar-lo te comunico.

    Abraços.

  57. Morta Viva

    Tinha melasmas no buço, testa e nariz, e fiz luz intensa pulsada recomendada pela Clinica Duarte da Praia do Canto-Vitória-ES. Minha pele ficou ferida, criando uma marca ao redor das manchas, hj minhas manchas são como queimaduras horríveis que ardem sem parar. Não recomendo lip pra melasmas, ele borra as manchas e deforma o rosto pra sempre

  58. Nanda

    Gente, eu sempre gastei dinheiro com a região dos meus olhos e nunca tive grande sucesso.
    Até o dia que fiz uma sessão de carboxiterapia para fazer um teste, pois é , não larguei mais.
    Não tem nem comparação do custo benefício de 3 sessões de carbox e o que usava e gastava antes.
    Hoje eu faço 3 sessões por ano E SÓ, e fico livre delas por um ano e as vezes nem gosto de esperar um ano, faço antes que o efeito acabe.
    Façam e vcs verão , logo na primeira sessão, ao passar a vermelhidão , coisa de duas horas depois já se póde ver as palpebras clarinhas.
    Faço mais duas porque é essa a recomendação que tenho , mas vejam aí na sua clínica e com o seu dermato , façam e depois voltem aqui prá contar , além do que ajuda demais com as ruguinhas de expressão da região, os temidos pezinhos de galinha.

  59. Solivan dutra

    Quem pode me ajudar? Fiz com cirurgião plástico peling no buço em forma de rasparem depois de 20 dias mandou eu usarprotetor solar .usei da lá roche fator 60 .duas horas depois eu estavacom o buço queimado.ja faz 20 dias que isso aconteceu.melhorou mas nao curou o queimado.mesmo usando pomada para queimadura.o medico já receitou 2 nada cura.eu uso agora infantil mas ameniza nao cura.

Deixe um comentário

